Nova Zelândia e Ilhas Fiji

Nova Zelândia e Ilhas Fiji

Viagem para Nova Zelândia E Ilhas Fiji

Nova Zelândia

O país é constituído por duas Ilhas: a Ilha Norte tem formação vulcânica e a Ilha Sul tem formação glacial.O clima e as estações do ano são bem semelhantes às nossas, com exceção que no inverno é possível esquiar na Ilha Sul! Brasileiros não precisam de visto para visitar o país, e outra vantagem é que o Dólar Neozelandes é mais barato que o Americano! A partir de 01/Dezembro de 2015 vai ficar mais fácil viajar para lá, pois, a Air New Zeland estará voando via Buenos Aires.

nova zelandia

O ponto de entrada para a Nova Zelandia é Auckland. Recomendamos hospedar-se de 02 a 03 noites por lá!Um passeio próximo que vale muito a pena é a visita às WAITOMO GLOWWORM CAVES.

O teto das cavernas fica repleto de larvas que brilham no escuro, e dão a impressão aos visitantes de que estão olhando para um céu estrelado. As larvas são da espécie Arachnocampa luminosa e são únicas dessa região.

O passeio guiado pode ser feito de duas maneiras:

1. De barco (convencional)

2. Para os que gostam de aventura sugerimos o passeio com bóias, pelo rio no interior da caverna! Os visitantes usam roupa de neoprene e capacete com lanterna e são levados em grupos de até 12 pessoas com assistência de guias locais!

nova zelandia auckland waitomo glowworm caves

Bay of Islands, ao norte de Auckland, é um dos destinos mais populares para praias, pesca e navegação! Uma atração bem procurada é o nado com golfinhos!

nova zelandia bay of islands

Veja o final de tarde em Bay of Islands!

nova zelandia tarde bay of islands

Te Puia, New Zealand

Ainda na Ilha Norte, o Centro de Artes e Artesanato da cultura Maori conta com diversas atrações.As mais procuradas são os Geysers, que alcançam a altura de 30 metros até 20 vezes por dia!

As erupções podem durar desde minutos até dias inteiros! Em um caso raro entre os anos 2000 e 2001 o Pohutu Geyser ficou em erupção por mais de 250 dias!

nova zelandia te puia geyser

A Ilha Sul da Nova Zelândia possui o clima mais frio, e neve em algumas localizações!O Matakauri Lodge em estilo boutique, oferece conforto e uma vista indescritível!

nova zelandia tarde bay of islands

Matakauri Lodge, Queenstown

nova zelandia queensland matakauri lodge

Fiji

Há aproximadamente 03 horas de Vôo da Nova Zelandia fica o arquipélago de Fiji que consiste de 322 ilhas, um terço das quais são desabitadas. As ilhas são montanhosas, e cobertas por florestas tropicais.Na imagem vemos MONUKIRI, uma dessas pequenas Ilhas desabitadas, com apenas 1Km de extensão e cercada por corais. A Ilha tornou-se ponto turístico, pois lá foi gravado o filme NÁUFRAGO, com Tom Hanks!

 fiji monukiri filme naufrago

Tokoriki Island Resort, Fiji: Localizado em uma Ilha Privativa, o Resort é o destino ideal para quem busca sossego junto à natureza. A acomodação Beachfront Pool Bure, além da piscina privativa oferece acesso direto à praia!

fiji tokoriki island resort quarto beachfront pool bure

Bangalô sobre as águas com piso em vidro, no Likuliku Lagoon Resort, Ilhas Fiji.

fiji tokoriki island resort bangalo sobre as aguas

Facebook Twitter Google+ Pinterest

Deixe um comentário

Depoimentos

  • 1
  • 2
  • 3
Prev Next
Bamba Laporta

Amei! A viagem está perfeita com a assessoria da Lili Amadio Viagens

Bamba Laporta

Viagem:Epcot Center, Walt Disney World

Fernanda Bogus e Rafael Hunold

Demais!! Super Recomendo!! Vocês são ótimos!!!

Fernanda Bogus

Sem palavras para descrever esse paraíso, recomendo e recomendo ... IMPERDÍVEL

Rafael Hunold

Viagem: Hotel Four Seasons Landaa Giraavaru, Maldivas

Ingrid & Leandro Molina

Viagem Maravilhosa! Top!!

Ingrid & Leandro Molina

Viagem:Capri, Itália

siga nosso instagram @liliviagens

×

Log in

×

20170516